sábado, 3 de abril de 2010


Queria ter aproveitado mais a vida
Queria ter agradecido aos meus amigos pelas ajudas
Queria ter tido a chance de amar
Queria sentir um abraço forte da pessoa que amo
Queria ter visto a beleza da vida
E me deixar levar como os passarinhos
Que se deixa levar com o vento
Queria ter sentido o perfume das flores
E a alegria das borboletas
Queria ter sentido o gosto da liberdade
E nela poder viajar
Queria ter tido a chance de mostrar as pessoas o quanto elas estavam erradas
Queria ter tido a chance de viver uma vida feliz
Queria apenas uma chance
Uma só !!!
Mas já que não posso ter essa chance
Eu vou ficar aqui e esperar a minha vez.

ASS: Karla

Um comentário:

  1. Noossa gostei muiito do texto e me identifico com sua forma de escrever.. Estou seguindo seu blog segue o meu lá também tenho alguns textos depressivos tbm.
    angeliquespencer.blogspot.com
    abraços

    ResponderExcluir